Guiricema, tera - 20 de abril de 2021

PREFEITURA DE GUIRICEMA ATRAVÉS DO APOIO DO DEPUTADO FEDERAL RODRIGO DE CASTRO REALIZA CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS E CIRURGIAS DE CATARATA GRATUITAS

28 de setembro de 2017

No dia 18/09, Segunda-feira, o Município de Guiricema recepcionou o ônibus do Projeto Visão Oftalmobus no Posto de Saúde da Taboa, onde foram realizadas cerca de 80 consultas oftalmológicas com o atendimento do Dr. Paulo Roberto Defilippo. Além disso, também serão realizadas nos próximos dias cerca de 40 cirurgias de catarata gratuitas. O Prefeito Ari Lucas, o vice Vinício e o vereador Josimar Oliveira, buscaram apoio em Belo Horizonte, através do deputado federal Rodrigo de Castro, devido a demanda reprimida de consultas oftalmológicas e cirurgias de catarata. Agradecemos o apoio do deputado e também do Dr. Paulo.

28 de setembro de 2017 - 16:48

Data da Última Modificação: 28 de setembro de 2017 - 16:48