Guiricema, tera - 20 de abril de 2021

PREFEITURA DE GUIRICEMA CELEBRA DIA MUNDIAL DA POPULAÇÃO

18 de julho de 2019

No último dia 11 de julho a Prefeitura Municipal de Guiricema celebrou o Dia Mundial da população. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que montou com tenda na Praça Coronel Luiz Coutinho. Agentes comunitários de saúde e enfermeiros estiveram presentes para aferição de pressão, controle de glicemia e orientações.

O cuidado preventivo com a saúde da população é uma prioridade para a Administração Municipal. Ações como esta são de extrema importância, pois além de realizar promoção e prevenção de saúde, problemas podem ser detectados e assim, direcionar e garantir um tratamento adequado ao cidadão.

Além disso, os agentes epidemiológicos também estiveram presentes para divulgação do cronograma da campanha de vacinação antirrábica e para esclarecer dúvidas da população. #JuntosPodemosMais

18 de julho de 2019 - 14:51

Data da Última Modificação: 18 de julho de 2019 - 14:51