MENU

PREFEITURA DE GUIRICEMA DISPONIBILIZA INTERNET GRATUITA NA PRAÇA

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-11-19 at 11.45.34

Com o objetivo de promover a inclusão digital, democratizando o acesso à internet de forma rápida e gratuita, a prefeitura municipal de Guiricema, está disponibilizando o acesso à internet sem fio (WiFi) na Praça Coronel Luiz Coutinho.

A rede está nomeada como “Imicro-Praca Luiz Coutinho” e a senha é novotempo. A partir de agora, os usuários de aparelhos smartphones, tabletes, entre outras tecnologias já têm acesso gratuito à rede mundial, através de parceria público-privada entre a Prefeitura e a empresa Imicro e sem custo adicional ao município.

De acordo com o prefeito José Oscar Ferraz, a internet hoje é uma ferramenta importante de transformação social e abre novas oportunidades. “Sabemos que nem todos possuem dados móveis disponível a todo o momento e hoje, há uma necessidade de a população estar conectada ao mundo. Estamos felizes em proporcionar mais esse benefício para os nossos guiricemenses na praça que é um dos cartões postais do nosso município e ponto de encontro da comunidade”, destacou o prefeito.

É mais um importante investimento de inclusão digital e inclusão social, através do uso interatividade para conectar e melhorar a vida das pessoas, deixando a nossa cidade ainda mais conectada!

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo