Guiricema, tera - 18 de maio de 2021

PREFEITURA DE GUIRICEMA INCENTIVA PROJETO DE LEITURA PARA CRIANÇAS

30 de abril de 2019

A criança que tem contato com a literatura desde cedo, mesmo antes de aprender a ler, é beneficiada em diversos sentidos: ela aprende melhor e passa a se comunicar melhor de forma geral, melhorando seu repertório, trazendo benefícios para a aprendizagem, desenvolvendo a criatividade, a imaginação, adquirindo cultura, conhecimento e valores.

Além disso, a leitura frequente ajuda a criar familiaridade com o mundo da escrita, afinal ler também é importante para fixar a grafia das palavras. Os projetos de leitura permitem que a escola fomente nos alunos o prazer pela leitura, através de direcionamentos e vivências que permitem contato mais amplo com diversas obras, sendo de extrema importância que os pais acompanhem e participem desse processo.

Estimule seu filho a participar de apresentações relacionadas aos projetos desenvolvidos pela escola, compareça, aplauda cada apresentação!

Teatro é vida! Teatro é cultura!

Nas fotos, o projeto na Escola Municipal Cel José Antônio da Cunha com a presença dos pais.

#PrefeituraGuiricema #EducaçãoGuiricema #Guiricema

30 de abril de 2019 - 10:52