Guiricema, quinta - 06 de maio de 2021

Prefeitura de Guiricema intensifica ações de desinfecção em vários locais do município

8 de junho de 2020

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio da Secretaria de Obras, continua realizando as ações de desinfecção de espaços públicos no município.

Recentemente, o trabalho foi feito nas praças do município e também na UBS e Centro de Saúde de Guiricema.

A higienização é feita com o uso de uma solução à base de sabão, cloro e água, seguindo as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Mas atenção! Para evitarmos a propagação da doença em nossa cidade, é fundamental que toda a população siga as recomendações de prevenção, como lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou com o uso de álcool em gel, além de manter o isolamento social.

8 de junho de 2020 - 12:17

Data da Última Modificação: 8 de junho de 2020 - 12:17