Guiricema, tera - 15 de junho de 2021

Prefeitura de Guiricema intensifica as ações de combate ao novo coronavírus no município

1 de abril de 2020

A Prefeitura de Guiricema intensificou ainda mais as ações de combate ao novo coronavírus, Covid-19, com forma de evitar os casos da doença no município.

Uma delas é a instalação das barreiras sanitárias nos acessos da cidade, que funciona inclusive nos fins de semana e que a partir desta quarta-feira (01/04), realiza também a higienização dos veículos, além do trabalho de orientação e conscientização dos motoristas e passageiros que passam pelos locais.

Outra estratégia adotada foi a limpeza das ruas e praças do município, um trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe da Vigilância Sanitária em parceria com a Secretaria Municipal de Obras.

A Prefeitura ressalta que a população deve continuar fazendo a sua parte, mantendo as orientações do Ministério da Saúde, lavando com frequência as mãos, fazendo uso de álcool gel e, principalmente, evitar ao máximo sair de casa.

Se informe sobre a doença e faça a sua parte! Cuide-se! Fique em casa!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#coronaguiricema #guiricema #mg #prefeitura #COVID19 #coronavirus #corona #coronavirusbrazil #covid_19 #idosos #nossocompromissoéasaúde

1 de abril de 2020 - 18:03

Data da Última Modificação: 1 de abril de 2020 - 18:03