Guiricema, quarta - 21 de abril de 2021

PREFEITURA DE GUIRICEMA PROMOVE VISITA AO LAR DE IDOSOS EM VISCONDE DO RIO BRANCO

29 de julho de 2019

A Prefeitura Municipal de Guiricema promoveu a visita do grupo de idosos do CRAS ao Lar São João Batista, localizado em Visconde do Rio Branco. Participaram da visita o grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, realizado mediante iniciativa da equipe técnica de referência do CRAS, neste segundo semestre de 2019.

O objetivo da ação é retomar o contato e promover a convivência com os moradores do Lar de Idosos. Muitos deles são naturais de Guiricema, que acabaram sofrendo o rompimento de vínculos familiares e comunitários. Estiveram acompanhando a visita a psicóloga Mayane Araújo, a assistente social Aline Menezes, a educadora física Regiane Calais e a estagiária em psicologia Laís Ribeiro. Na ocasião, além do bate papo e rememoração, eles participaram de um delicioso café da manhã comunitário e alongamento.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema #SaúdeGuiricema

29 de julho de 2019 - 07:46