Guiricema, segunda - 19 de abril de 2021

Prefeitura e Câmara Municipal se unem no combate ao novo coronavírus para a compra de EPI’s para profissionais de saúde

20 de abril de 2020

O atual momento em que vivemos exige solidariedade e união para vencermos os desafios. Por isso, a Câmara Municipal de Guiricema antecipou a devolução de parte do duodécimo que seria devolvido em dezembro, no valor de R$ 8 mil reais à prefeitura, para a compra de equipamentos de proteção individual (EPI’s), para os nossos profissionais de saúde que estão heroicamente na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Essa importante parceria será revestida na aquisição de 4 mil máscaras de proteção e 400 aventais para os profissionais de saúde que estão em serviço nas barreiras sanitárias montadas nos acessos à cidade.

A devolução simbólica aconteceu na Câmara Municipal de Guiricema, na última sexta-feira, 17 de abril, e contou com a presença do prefeito Ari Lucas, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aurilene do Carmo Emídio; a enfermeira responsável, Renata Toledo Barbieri; a Secretária de Finanças, Isabela Vaz de Melo; o presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, além dos vereadores: José Adilson, Leandro, Célio e André.

A prefeitura de Guiricema, em nome de todos os nossos profissionais e de toda a população agradece a Câmara por esta importante parceria, voltada para preservar a saúde de todos!

#guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas



20 de abril de 2020 - 17:27

Data da Última Modificação: 20 de abril de 2020 - 17:27

Comments are closed.