MENU

Prefeitura e Câmara Municipal se unem no combate ao novo coronavírus para a compra de EPI’s para profissionais de saúde

WhatsApp
Facebook
Twitter
WHATSA~3

O atual momento em que vivemos exige solidariedade e união para vencermos os desafios. Por isso, a Câmara Municipal de Guiricema antecipou a devolução de parte do duodécimo que seria devolvido em dezembro, no valor de R$ 8 mil reais à prefeitura, para a compra de equipamentos de proteção individual (EPI’s), para os nossos profissionais de saúde que estão heroicamente na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Essa importante parceria será revestida na aquisição de 4 mil máscaras de proteção e 400 aventais para os profissionais de saúde que estão em serviço nas barreiras sanitárias montadas nos acessos à cidade.

A devolução simbólica aconteceu na Câmara Municipal de Guiricema, na última sexta-feira, 17 de abril, e contou com a presença do prefeito Ari Lucas, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aurilene do Carmo Emídio; a enfermeira responsável, Renata Toledo Barbieri; a Secretária de Finanças, Isabela Vaz de Melo; o presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, além dos vereadores: José Adilson, Leandro, Célio e André.

A prefeitura de Guiricema, em nome de todos os nossos profissionais e de toda a população agradece a Câmara por esta importante parceria, voltada para preservar a saúde de todos!

#guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo