MENU

PREFEITURA E DEFESA CIVIL DE GUIRICEMA ATUAM NA ASSISTÊNCIA E RECUPERAÇÃO DOS PONTOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS INTENSAS DOS ÚLTIMOS DIAS

WhatsApp
Facebook
Twitter
325425467_912641513451302_3889228964638422357_n

Os primeiros dias de janeiro foram de muito trabalho no município, após a incidência de chuvas intensas e frequentes das duas últimas semanas.

 

Nesta quarta-feira (11/01) mais uma chuva forte atingiu o município trazendo mais transtornos para a população. A Prefeitura Municipal e a Defesa Civil vêm agindo rápido para dar assistência aos moradores e restabelecer os pontos atingidos.

 

Foram registrados vários deslizamentos de encostas, além de pontes e bueiros que foram danificados. O acesso pela Estrada Velha de Vilas Boas sentido à Ponte das Palmeiras está interditado devido a uma ponte que foi levada pela força da correnteza.

 

A Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente seguem com toda equipe na limpeza de vias públicas urbanas e rurais. Após uma ação emergencial, o acesso a Santa Montanha, que foi ficou sem passagem durante a madrugada, já foi restabelecido na manhã desta quinta-feira (12/01).

 

De acordo com a Defesa Civil, desde o dia 1º de janeiro já foram registradas 4 enchentes de média proporção com inundações em áreas baixas da cidade e zonas rurais.

 

O trabalho continua nos próximos dias! A Prefeitura também busca, junto ao Governo Estadual e Federal, os recursos necessários para a reconstrução dos pontos atingidos.

 

A previsão é de ainda de chuvas para os próximos dias, por isso pedimos que a população redobre os cuidados e acione a Defesa Civil em caso de emergência, pelo número: 99947-4991.

 

 

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo