Guiricema, domingo - 18 de abril de 2021

Prefeitura em parceria com a FUPAC de Visconde do Rio Branco promove capacitação para servidores

7 de fevereiro de 2021

Olá amigos servidores!
Sabemos que através do nosso trabalho conseguimos transformar a vida de muita gente. Uma profissão que é feita de solidariedade, ética e dedicação ao próximo.
Por isso temos um convite muito especial para vocês! Em parceria com a FUPAC de Visconde do Rio Branco, a prefeitura de Guiricema vai promover um bate-papo super especial com o professor do curso de pós-graduação em gestão pública e ex-prefeito de São Geraldo, Marcílio Barros.
Falaremos sobre os desafios da gestão pública e a qualidade no atendimento. Sua participação é muito importante para nós, servidores efetivos, contratados, enfim, toda a nossa equipe.
Haverá certificado de participação e as horas de palestras formarão um banco de horas para capacitação dos servidores da prefeitura municipal. Posteriormente os servidores serão recompensados pela qualificação.
O nosso encontro será pelo link: https://meet.google.com/ecz-rtkx-ong
É nesta terça, dia 09/02, às 19h. Esperamos todos vocês!
Capacitar-se, essa é a melhor forma de alcançar seus resultados com maestria”. (Henrique Matenco)

25 de março de 2021 - 16:02

Data da Última Modificação: 25 de março de 2021 - 16:02