MENU

PREFEITURA ENCAMINHA OFÍCIO PARA OPERADORA VIVO COBRANDO MELHORIAS NOS SERVIÇOS PRESTADOS E A IMPLANTAÇÃO DO 4G NO MUNICÍPIO

WhatsApp
Facebook
Twitter
188745685_4298844370138400_592690017376846484_n

A Prefeitura de Guiricema encaminhou para a empresa de telefonia VIVO um ofício solicitando o aprimoramento nos serviços prestados, como a melhoria do sinal de celular e também a implantação do 4G dentro do município.

O motivo do encaminhamento foi o grande número de reclamações dos usuários da operadora pela má qualidade ou falta de sinal telefônico, especialmente em horário comercial, gerando vários transtornos para usuários e clientes.

No documento, enviado à empresa com sede em São Paulo, o prefeito José Oscar Ferraz destaca que atualmente o celular é um dos principais meios de comunicação e a qualidade insatisfatória dos serviços tem desapontado a comunidade em geral, que depende do sistema para diversas finalidades.

O prefeito ainda solicita que Guiricema seja contemplado com o sinal 4G que, conforme divulgação da própria empresa, já está presente em 88% da população, contudo o município ainda não foi contemplado com a tecnologia.

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo