MENU

Prefeitura intensifica ações de combate a Dengue

WhatsApp
Facebook
Twitter
153912387_4012623675427139_3108920996657211424_o
GUIRICEMA CONTRA A DENGUE
A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria de Saúde, está intensificando as ações de combate a dengue no município.

Nas últimas horas a ação envolveu a utilização do carro fumacê que percorreu bairros e distritos de Guiricema com o objetivo de eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças como Zika vírus e Chikungunya.
Além disso, a administração municipal vai realizar nos próximos dias a limpeza do rio Taquaruçu com forma de prevenção, principalmente neste período chuvoso, onde aumenta-se o risco de acúmulo de água que pode servir de criadouro para o mosquito.
A ação atende uma solicitação dos vereadores: Ronildo José Toledo, Marcos Antônio Ribeiro Ferraz, André Aparecido Ferreira, José Antônio Toledo e José Geraldo Ferreira Batista. “Sabemos da importância dessa parceria com o legislativo e prontamente atendemos essa solicitação tão importante voltada para a preservação da saúde da nossa população. Aproveito para pedir a todos os guiricemenses que continuem vigilantes no combate à dengue, eliminando água parada em casa. Juntos fazemos a diferença”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.
 

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FESTA DO GUIRICEMENSE 2022

ALÔÔÔ GUIRICEMA! Já estamos na contagem regressiva para uma das festas mais esperadas do ano: a FESTA DO GUIRICEMENSE 2022.…

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 10/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE PEDAGOGIA SÃO PRORROGADAS

Atenção! A Prefeitura de Guiricema prorrogou o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para estudantes do curso de…

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 09/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…
Skip to content