Guiricema, segunda - 17 de maio de 2021

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AOS ESCORPIÕES

16 de abril de 2021

A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está intensificando as ações de combate aos escorpiões. Nos últimos dias o trabalho foi executado na Rua Ferraz Teixeira, no bairro Centenário e também na estrada principal de acesso ao distrito de Vilas Boas.

O combate ao aracnídeo segue agora para outras regiões do município. O trabalho é fundamental já que os escorpiões estão em período de procriação, e isso pode aumentar os riscos de acidente.

A população deve ficar atenta e eliminar objetos e locais que podem servir como criadouros de escorpiões, como: pneus, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, peças de metal, colchões, sofás e recicláveis (sucatas).

Colaborando com a saúde pública. Mantenha seu quintal sempre limpo.

16 de abril de 2021 - 21:45

Data da Última Modificação: 16 de abril de 2021 - 21:45