Guiricema, domingo - 05 de dezembro de 2021

PREFEITURA INTENSIFICA OBRAS NAS ESTRADAS RURAIS APÓS CONSERTO DA FROTA DE VEÍCULOS PESADOS

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
WhatsApp Image 2021-06-13 at 20.08.54 (1)

A Prefeitura Municipal de Guiricema, por meio da Secretaria de Obras, está realizando um intenso trabalho de manutenção e revitalização das estradas rurais, garantindo mais tranquilidade aos moradores e produtores da zona rural.

Com a necessidade de reparos e manutenção de quase toda a frota de veículos pesados, o cronograma dos serviços sofreu atrasos, mas agora, com quase 80% da frota já consertada e em atividade, as obras foram retomadas nas últimas semanas. Os trabalhos de patrolamento, limpeza, abertura e construção de bueiros já foram executados nas comunidades do Córrego do Funil, Córrego do Vinagre, Serra dos Barbosa, Barra do São Domingos, Barra do Crindiúbas e parte do Valão. E os trabalhos seguem durante essa semana e a próxima etapa será o cascalhamento das estradas.

A previsão da prefeitura é que dentro de 60 dias todas as comunidades serão atendidas. O trabalho de melhoria nas comunidades rurais faz parte do Plano de Governo da gestão 2021-2024 e reforça o compromisso da administração na valorização do homem do campo.

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 03/12/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

03/12 | DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Hoje é dia de homenagear aqueles que nos ensinam todos os dias que é possível superar as dificuldades e vencer…

PREFEITURA ADQUIRE NOVO MAQUINÁRIO PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Em menos de 12 meses de administração, a Prefeitura de Guiricema investiu na renovação da frota municipal com veículos novos…

02 DE DEZEMBRO | ANIVERSÁRIO DE MINAS GERAIS

Neste dia de tanta alegria, nosso coração mineiro vibra de emoção.   Minas Gerais: 301 anos de história! Parabéns para…