Guiricema, domingo - 05 de dezembro de 2021

PREFEITURA INVESTE COM RECURSOS PRÓPRIOS NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
WhatsApp Image 2021-07-06 at 22.10.29 (1)

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Obras, tem investido pesado na recuperação das estradas vicinais que ligam à zona rural do município à zona urbana.

De acordo com o prefeito José Oscar Ferraz, as obras que foram iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano, são provenientes de recursos próprios do município e visam dar mais acessibilidade aos cidadãos.

Nosso objetivo é recuperar todas as estradas vicinais da nossa cidade, honrando com o nosso compromisso assumido com os moradores e agricultores. Sabemos que a nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, por isso estamos trabalhando muito e investindo em melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o prefeito.

Nos últimos dias foram realizados os serviços de patrolamento e abertura das entradas de acesso às Comunidades do Cruzeiro ao Valão e também Vilas Boas até a região da propriedade dos Mouras.

As obras visam melhorar o acesso à zona urbana, garantindo mais qualidade, agilidade e acima de tudo segurança aos moradores.

 

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 03/12/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

03/12 | DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Hoje é dia de homenagear aqueles que nos ensinam todos os dias que é possível superar as dificuldades e vencer…

PREFEITURA ADQUIRE NOVO MAQUINÁRIO PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Em menos de 12 meses de administração, a Prefeitura de Guiricema investiu na renovação da frota municipal com veículos novos…

02 DE DEZEMBRO | ANIVERSÁRIO DE MINAS GERAIS

Neste dia de tanta alegria, nosso coração mineiro vibra de emoção.   Minas Gerais: 301 anos de história! Parabéns para…