MENU

Prefeitura investe em importante obra de infraestrutura no Bengo

WhatsApp
Facebook
Twitter
OBRAS NO BENGO - SITE

Uma das obras mais importantes de infraestrutura no município acaba de entrar na etapa final através da construção de uma ampla rede de drenagem pluvial e o recapeamento asfáltico da Rua Vereador José Manoel e Avenida Maria Júlia Ferraz, no bairro Bengo.

O trecho é sempre um dos mais afetados pelas fortes chuvas, por isso a administração municipal investiu em um projeto voltado para prevenir enchentes e inundações no local, com a construção da rede de drenagem e bueiros, importantes para o escoamento correto das águas das chuvas.

Esse trabalho foi iniciado pela Prefeitura de Guiricema em novembro de 2019, onde foi realizado de 20% da obra de recapeamento asfáltico.

Nesta quinta-feira, 16 de julho, as equipes da Secretaria de Obras deram inicio a etapa final da obra com o recapeamento total das vias que recebam um fluxo grande de veículos que chegam à cidade.

Esta nova etapa das obras será feita através de recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro, um importante parceiro do município na realização de melhorias para a população.

Desde já o município agradece a todos os moradores do bairro pela compreensão durante a realização da obra que entra para a história do município como um importante investimento para o desenvolvimento e progresso da cidade.  “É com imenso orgulho e satisfação que entregaremos em breve mais uma obra para o nosso município, o que vai trazer mais conforto e segurança para motoristas e a população em geral. É um dia muito importante e estamos muito felizes por isso”, destacou o prefeito Ari Lucas.

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo