MENU

PREFEITURA INVESTE NA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA A FARMÁCIA MUNICIPAL

WhatsApp
Facebook
Twitter
142080316_3935749823114525_7762683435870218629_o
Para manter sempre em dia o abastecimento de medicamentos da Farmácia Municipal, a Prefeitura de Guiricema investiu nos primeiros dias do ano na aquisição de um lote de produtos no valor de R$ 40 mil reais, através de processo licitatório.
Essa remessa de medicamentos irá suprir os medicamentos que foram comprados no ano passado em parceria com o Governo Estadual e ainda não chegaram no município.
Além disso, como muitos laboratórios estão com falta de alguns medicamentos, a administração municipal já está realizando a compra de produtos no primeiro ciclo do estado, antecipando a compra e com isso o prazo de entrega da remessa.
“Estamos acompanhando a falta de alguns medicamentos e a dificuldade dos laboratórios para realizarem a entrega. O nosso compromisso é manter os estoques abastecidos e, além disso, estamos trabalhando também para ampliar a lista de medicamentos disponíveis para a nossa população de forma totalmente gratuita na hora em que o cidadão precisar, através da Relação Municipal de Medicamentos – REMUME”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo