Guiricema, domingo - 17 de outubro de 2021

PREFEITURA INVESTE NA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA A FARMÁCIA MUNICIPAL

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
142080316_3935749823114525_7762683435870218629_o
Para manter sempre em dia o abastecimento de medicamentos da Farmácia Municipal, a Prefeitura de Guiricema investiu nos primeiros dias do ano na aquisição de um lote de produtos no valor de R$ 40 mil reais, através de processo licitatório.
Essa remessa de medicamentos irá suprir os medicamentos que foram comprados no ano passado em parceria com o Governo Estadual e ainda não chegaram no município.
Além disso, como muitos laboratórios estão com falta de alguns medicamentos, a administração municipal já está realizando a compra de produtos no primeiro ciclo do estado, antecipando a compra e com isso o prazo de entrega da remessa.
“Estamos acompanhando a falta de alguns medicamentos e a dificuldade dos laboratórios para realizarem a entrega. O nosso compromisso é manter os estoques abastecidos e, além disso, estamos trabalhando também para ampliar a lista de medicamentos disponíveis para a nossa população de forma totalmente gratuita na hora em que o cidadão precisar, através da Relação Municipal de Medicamentos – REMUME”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 15/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

Dia D da Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos acontece neste sábado (16/10)

Atenção papais, mamães ou responsáveis! Neste sábado, 16 de outubro, é o Dia D da Campanha de Multivacinação para crianças…

15 DE OUTUBRO: DIA DO PROFESSOR

Professor é aquele que nos ensina a somar conhecimento e multiplicar sonhos. (mais…)

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 14/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…