Guiricema, sbado - 29 de janeiro de 2022

PREFEITURA INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE NOVOS BUEIROS NO MUNICÍPIO

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
WhatsApp Image 2021-07-12 at 21.38.29 (2)

A Prefeitura de Guiricema segue realizando importantes investimentos na infraestrutura do município. Uma dessas ações é a construção de dezenas de bueiros de concreto, inclusive com a proteção “cabeça”, além da instalação de manilhas em várias regiões da zona rural. Também estão sendo construídas as “cabeças” bueiros antigos que estavam sem proteção.

Esses investimentos são fundamentais para a prevenção de inundações, a fim de garantir a boa vazão de água, proveniente da chuva. Os trabalhos, que estão sendo executados com recursos do próprio município, já foram realizados na Estrada Velha de Vilas boas, Dom Silvério, Funil, Córrego dos Vinagres, Crindiubas, Valão, São Domingos, Córrego Santana e na região do Chalé.

O serviço é a solução mais viável e eficiente para garantir a trafegabilidade das estradas vicinais e resolver os transtornos principalmente nos períodos chuvosos, garantindo o acesso e trazendo benefícios para produtores locais e as comunidades rurais de Guiricema.

A drenagem é uma preocupação constante da gestão municipal, por isso, estamos trabalhando para o bem-estar do povo e buscando melhorar cada dia mais a nossas vias públicas”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 28/01/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

VEM AÍ... 2º BIKE RIDE 2022!

Adrenalina, emoção, competição e aventura. Será no dia 15/05, no Indaiá Clube (rodovia MG 447). Até lá! (mais…)

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 27/01/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

COMEÇA A VACINAÇÃO DE CRIANÇAS CONTRA A COVID-19

Sabe aquele momento que enche o nosso coração de gratidão e esperança?!!! A vacinação das nossas crianças já começou e…