MENU

PREFEITURA INVESTE NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

WhatsApp
Facebook
Twitter
154006618_4001006016588905_204805335358399872_n
Desde o início da atual gestão, a prefeitura está investindo em diversas ações de recuperação e conservação das estradas rurais do município, como na estrada que liga as Comunidades de Vilas Boas a Dom Silvério.

Com uma grande extensão de vias rurais, a prefeitura criou um cronograma de reparos e recuperação das estradas. Devido às chuvas dos últimos dias, os serviços foram alterados e serão retomados após a estiagem em várias localidades.
Além do patrolamento e cascalhamento, as equipes estão realizando o alargamento das estradas, recuperação de pontes, construção de drenagem de águas pluviais e também bueiros, como forma de facilitar o escoamento e evitar pontos de alagamentos nas vias.
O objetivo da administração é oferecer mais segurança, como também conforto aos moradores e produtores que moram nas comunidades.
“Estamos concentrando os trabalhos nos trechos mais problemáticos, se estendendo a todas as estradas vicinais, dando condições para que os moradores possam transitar com segurança pela zona rural. A chuva impede o avanços das obras, mas tão logo o tempo se firme vamos retomar essas ações que são fundamentais e que precisam ser feitas para facilitar os acessos”, comentou o Prefeito José Oscar Ferraz.

GRUPO VIVA MELHOR IDADE PROMOVE ATIVIDADE FÍSICA PARA PARTICIPANTES DE 40 ANOS OU MAIS

Já pensou em conquistar mais qualidade de vida com mais disposição para as tarefas do dia a dia? Então, venha…

#EDUCAÇÃO: TEM INÍCIO AS NOVAS TURMAS DO PROERD NO MUNICÍPIO

Instruir os nossos jovens e adolescentes a seguirem o caminho do bem! Essa é a principal missão do Programa Educacional…

Com a chegada do verão, cuidados com a dengue devem ser redobrados

Com o verão chegando, se aproxima o período crítico de combate ao mosquito, que além da dengue também é transmissor…

#EDUCAÇÃO PATRIMONIAL | ALUNOS RECEBEM JOGO DA MEMÓRIA DE 24 PEÇAS E FOLDER EDUCATIVO SOBRE O PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO

Como forma de promover a valorização do nosso patrimônio cultural e ajudar na preservação, os alunos dos 3º e 4º…
Skip to content