MENU

PREFEITURA INVESTE R$ 90 MIL EM EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS AGRÍCOLAS, VISANDO O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 124801

A Prefeitura de Guiricema continua investindo na aquisição de novas máquinas e equipamentos agrícolas para oferecer mais agilidade nos serviços prestados e garantir o suporte necessário aos produtores do município.

O novo investimento que acaba de chegar está avaliado em R$ 90 mil reais e foi adquirido com recursos próprios do município, visando proporcionar um melhor atendimento ao produtor rural, além de contribuir para o aumento da produção agrícola e garantir o escoamento da produção através da manutenção e conservação das estradas.

Equipamentos e máquinas adquiridas: engraxadeira manual 7kg; Motosserra Husqvarna; Podador Telescópico; Roçadeira Husqvarna; gerador de energia Toyama diesel; sulcador de 2 linhas; distribuidor de calcário; pá traseira hidráulica e carreta agrícola.

“O nosso principal objetivo é facilitar a vida dos trabalhadores que dependem do campo para o sustento de sua família, principalmente os integrantes da Agricultura Familiar, responsáveis pelo fornecimento de boa parte dos alimentos consumidos no município. Esses equipamentos ajudarão os nossos agricultores nas fases de preparo, plantio e colheita, possibilitando celeridade e comodidade, e consequentemente atendendo a demanda e aumentando os lucros com a produção, gerando renda para as famílias. Sabemos da força da agricultura familiar, por isso apoiamos os nossos produtores”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.  

 

VEM AÍ A 6ª COPA DE MARCHA GUIRICEMA!

É neste domingo, 28 de abril, às 11h da manhã, no Parque de Exposições de Guiricema. (mais…)

GUIRICEMA É A PRIMEIRA CIDADE A ASSINAR CONVÊNIO VOLTADO PARA A CAUSA ANIMAL

Pioneira na região O Município de Guiricema mais uma vez sai na frente é a primeira cidade da região a…

LEI PAULO GUSTAVO APRESENTA: CHORINHO, O SOM DO BRASIL

A gente começa a semana com um convite muito especial! No próximo sábado, 27 de abril, o Grupo de Choro…

GUIRICEMA BIKE RIDE 2024 - 8ª EDIÇÃO JÁ TEM DATA MARCADA!

Levanta a mão quem estava com saudades da turma da bike! E o Guiricema Bike Ride 2024 – 8ª edição,…
Pular para o conteúdo