Guiricema, domingo - 19 de setembro de 2021

Prefeitura promove Roda de Conversa sobre violência contra a mulher

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
eWhatsApp Image 2019-09-12 at 22.30.57 (1)

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio das equipes de Proteção Social Básica (PSB), do CRAS e do CREAS, realizou recentemente uma Roda de Conversa sobre a violência contra à mulher, um tema muito importante e que infelizmente faz cada vez mais vítimas.

Por esse motivo, o objetivo do evento foi promover a reflexão sobre o tema e estimular o empoderamento feminino, tornando as mulheres capazes de identificar relacionamentos abusivos, além de contribuir para a prevenção de situações de agressão, por meio de orientações e da construção de uma rede de apoio coletivo.

O encontro contou com a presença de palestrantes convidados, como a psicóloga Mayane Oliveira Araújo, a estudante Carine Medeiros Augusto e o advogado do município de Visconde do Rio Branco, Guilherme Guimarães de Azevedo.

É a prefeitura de Guricema trabalhando sempre para informar e amparar as nossas mulheres, que são essenciais para o desenvolvimento familiar e da vida em sociedade. Podemos contar sempre com a gente!

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 17/09/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

ATENÇÃO, VOCÊ QUE É PRODUTOR RURAL DO MUNICÍPIO!

Neste sábado, 18 de setembro, vai acontecer aqui em nosso município uma Demonstração Técnica de Distribuidora de Calcário/Adubo (Químico e…

GUIRICEMA CONTA AGORA COM UM PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL – PAV, DA RECEITA FEDERAL

Para facilitar o acesso e oferecer mais comodidade aos guiricemenses, a Prefeitura de Guiricema em parceria com a Receita Federal…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 16/09/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…