Guiricema, sexta - 23 de abril de 2021

Prefeitura realiza ação de desinfecção nos distritos de Tuiutinga e Povoado do Cruzeiro

12 de agosto de 2020

Como uma das estratégias adotadas no combate ao coronavírus no município, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guiricema realizou uma nova ação de desinfecção das ruas, desta vez nos distritos de Tuiutinga e Povoado do Cruzeiro.

A ação consiste na aplicação de uma solução de água com hipoclorito de sódio – produto não-tóxico indicado pelas autoridades de saúde para a desinfecção de espaços públicos a fim de se evitar a contaminação.

Esse mesmo tipo de desinfecção já havia sido realizada também nos pontos de maior circulação de pessoas no município, UBS, Centro de Saúde e Centro de Atendimento da Covid19.

Mas é importante ressaltar que, apesar de todos esses esforços, o isolamento social continua sendo a principal medida para evitar que o vírus se espalhe, além de lavar sempre as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel. E, se precisar sair, o uso de máscara é imprescindível.

12 de agosto de 2020 - 17:09

Data da Última Modificação: 12 de agosto de 2020 - 17:09