Guiricema, segunda - 17 de janeiro de 2022

PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE PREVENÇÃO AO CÂNCER EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
TSR Watermark - 544901

A Prefeitura de Guiricema encerrou na manhã desta sexta-feira, 10/12, a ação de prevenção ao câncer realiza durante a semana em parceria com a Fundação Cristiano Varella.

A campanha teve início no dia 07/12, onde foram realizados um total de:

Mamografias: 167

Preventivo: 105

PSA: 79

 

Além disso também foram arrecadados alimentos, como leite, óleo, arroz, feijão, biscoito, macarrão, pó de café de extrato de tomate para a Casa de Apoio, que acolhe com carinho os familiares dos pacientes em tratamento em Muriaé.

 

O encerramento da campanha contou com a ilustre presença do Deputado Federal Misael Varella, que veio pessoalmente acompanhar a finalização dos trabalhos.

 

“Em nome de toda a população, o nosso muito obrigado ao nobre Deputado Federal Misael Varella pela atenção dada ao nosso município e pela presença dessa equipe tão capacitada e comprometida em oferecer mais saúde e qualidade de vida para os nossos guiricemenses”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

 

Prefeitura de Guiricema e Fundação Cristiano Varella: juntos pela vida!

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 17/01/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

VACINAÇÃO COVID-19 | CRONOGRAMA DA SEMANA

ATENÇÃO GUIRICEMENSES! A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar nesta terça-feira, 18/01, a aplicação da 3ª DOSE (Dose de reforço)…

JANEIRO ROXO: MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A HANSENÍASE

A hanseníase é uma doença infecciosa, que afeta a pele e os nervos. Os principais sintomas são manchas na pele,…

Guiricema contra a Covid-19: vacinômetro

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza os dados referentes a vacinação contra a Covid-19 até…