Guiricema, segunda - 19 de abril de 2021

Prefeitura realiza desinfecção na Comunidade de Santa Montanha para conter os casos de coronavírus

9 de julho de 2020

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou recentemente ações de higienização e desinfecção de espaços públicos na Comunidade de Santa Montanha.

O processo, realizado pela equipe treinada e devidamente equipada, foi realizado durante 07 dias consecutivos com o objetivo de conter o avanço de casos registrados no vilarejo.

Entre os locais que receberam a sanitização está o santuário, a capela, o entorno do Convento e vários pontos da comunidade, visando eliminar possíveis focos do vírus.

Apesar de importantes medidas realizadas pelo município para proteger a população é necessário que cada morador faça a sua parte, seguindo as orientações de prevenção da doença.

9 de julho de 2020 - 12:29

Data da Última Modificação: 9 de julho de 2020 - 12:29