Guiricema, tera - 20 de abril de 2021

Prefeitura realiza distribuição de máscaras para a população como medida de proteção ao novo coronavírus

29 de abril de 2020

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a distribuição de máscaras de proteção para a população como uma das medidas necessárias para evitar a proliferação de casos de Covid-19 no município.

A entrega está sendo realizada de casa em casa pelos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias. Cada morador recebe duas máscaras de proteção e as orientações importantes quanto ao uso.

Vale destacar que, conforme lei estadual 23.636, o uso de máscaras de tornou obrigatório ao sair de casa, em espaços públicos.

Para evitar a contaminação pelo vírus, também é necessário manter hábitos de higiene pessoal, como por exemplo, manter as mãos limpas.

Esses cuidados básicos ajudam a reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o coronavírus.

Faça a sua parte, juntos vamos vencer essa doença!

29 de abril de 2020 - 12:39

Data da Última Modificação: 29 de abril de 2020 - 12:39