MENU

Prefeitura realiza importantes investimentos na zona rural

WhatsApp
Facebook
Twitter
221919230_4527033413986160_341884578869780170_n

Mantendo o compromisso com o homem do campo, a prefeitura municipal segue realizando importantes investimentos na zona rural. Uma delas já foi concluída na estrada do Córrego dos Vieiras, próximo à casa do Sr. João Abelha.

O investimento atende a uma reivindicação antiga dos moradores, de vários anos e que se tornou realidade em poucos meses da atual gestão. A estrada estava estreita, pois a contenção do bueiro havia se rompido. Além da barragem, também foi reconstruída a rede de drenagem de água, aumentando o volume para garantir o escoamento das chuvas, com o objetivo de evitar alagamentos no local.

Melhorias assim estão sendo realizadas através de recursos próprios em vários locais do município. O objetivo é garantir boas condições de tráfego para facilitar o acesso com segurança a todos os guiricemenses!

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo