Guiricema, tera - 20 de abril de 2021

Prefeitura realiza novas ações de desinfecção de espaços públicos no município

1 de junho de 2020

A Prefeitura de Guiricema continua realizando o trabalho de  A Prefeitura de Guiricema continua realizando o trabalho de desinfecção de ruas e avenidas do município, em locais com grande circulação de pessoas.

Recentemente a ação foi realizada no centro da cidade, onde se concentra o maior número de lojas, supermercados, agências bancárias e órgãos públicos, além da Comunidade de Dom Silvério. O serviço será executado também nos distritos e povoados.

A desinfecção dos espaços públicos é feita através de uma solução de hipoclorito de sódio com cloro ativo e água, com o objetivo de conter a propagação da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Apesar das constantes ações de desinfecção no município, a Secretária de Saúde alerta: a principal medida para evitar que a doença se espalhe entre a população é através do isolamento social.

Além disso, é preciso que a população esteja sempre atenta, seguindo as medidas de proteção e principalmente que permaneça em casa.

1 de junho de 2020 - 14:20

Data da Última Modificação: 1 de junho de 2020 - 14:20