MENU

PREFEITURA REALIZA RECONSTRUÇÃO DE PONTE NA COMUNIDADE DO CRUZEIRO COM A AJUDA DOS MORADORES

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-02-24 at 14.24.47

Através de uma ação realizada em parceria com os moradores, a Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Obras, reconstruiu a ponte Don Delfin na Comunidade do Cruzeiro.

 

O trabalho foi realizado no último sábado, 19/02, oferecendo mais segurança aos moradores. A ponte estava com restrição de trafego pela Defesa Civil e oferecia riscos.

 

Para a construção da nova ponte, a prefeitura adquiriu os materiais, como as madeiras necessárias para a obra, além de disponibilizar uma máquina retroescavadeira e funcionários para a realização dos trabalhos. Em esquema de mutirão, moradores se uniram como voluntários e uma segunda máquina para auxiliar na conclusão dos trabalhos.

 

O prefeito da cidade, José Oscar Ferraz, enalteceu a importante participação dos moradores na união de esforços para a reconstrução e disse que os recursos para a construção da tão sonhada ponte de concreto no local, estão previstos para serem liberados este ano, atuando de forma definitiva no problema e garantindo o acesso permanente dos moradores. A obra vai ainda facilitar o escoamento da produção agrícola e incentivar o desenvolvimento da região.

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo