Guiricema, tera - 18 de maio de 2021

PROFISSIONAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GUIRICEMA EM CONJUNTO AO NASF E CRAS, MINISTRAM PALESTRA NA ESCOLA DO DISTRITO DE VILAS BOAS

20 de abril de 2018

Nesta data, Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema juntamente ao NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), ministraram uma produtiva Palestra na Escola Estadual Galdino Leocádio, no Distrito de Vilas Boas. A Enfermeira do PSF Cruzeiro, Renata Barbieri também esteve presente. O tema em pauta foi relacionada ao álcool, outras Drogas e Bulling. Todo o Corpo Docente e Discente puderam acompanhar cada momento transmitido pela Enfermeira do PSF Vilas Boas, Tânia da Conceição Borges e pela Psicóloga, Fernanda Frankclin. Obteve grande sucesso e empenho de todos os presentes.

20 de abril de 2018 - 13:49

Data da Última Modificação: 20 de abril de 2018 - 13:49