Guiricema, tera - 15 de junho de 2021

PROFISSIONAIS SE REÚNEM PARA PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES QUE SERÃO EXECUTADAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA E DA SAÚDE NO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA

2 de maio de 2018

A Coordenadora da Atenção Primária à Saúde de Guiricema, Lílian Toledo Dutra, reuniu com Profissionais do NASF e CRAS na Sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Guiricema, situado à Rua Doutor Celso Machado, visando enfatizar assuntos relevantes que serão realizados no dia 29 deste mês, em comemoração ao Dia da Saúde e Dia Mundial da Atividade Física que será realizada na Praça Coronel Luiz Coutinho. Atividades serão executadas com a população Guiricemense para estimular a prática de atividades físicas evitando contra doenças que tem atingido o público infantil e adulto. Todos os Profissionais lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema, NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e CRAS, Secretarias Municipais, estarão presentes participando e dando apoio ao evento.

2 de maio de 2018 - 15:42

Data da Última Modificação: 2 de maio de 2018 - 15:42