Guiricema, segunda - 25 de outubro de 2021

Reconstrução da cidade avança em ritmo acelerado com a realização de várias obras

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
WhatsApp Image 2020-05-25 at 14.00.12
A Prefeitura de Guiricema continua realizando em ritmo acelerado as obras de reconstrução de diversos pontos do município que foram severamente afetados pelas chuvas dos últimos meses e que resultou no decreto de emergência e calamidade pública, homologado pela Defesa Civil.
Entre essas obras está a reconstrução do muro da Creche Giz de Cera e da instalação de uma calha para escoamento de água na rua Furriel José de Lucas.
Além disso, o trabalho de recuperação das estradas rurais também segue a todo vapor, para proporcionar mais segurança e conforto para produtores rurais e suas famílias.
E não para por aí! Na próxima semana terá início a mais uma importante obra de infraestrutura da cidade, a captação de rede de água pluvial, além da construção de bueiros na Avenida Maria Júlia Ferraz.
A medida garante um melhor escoamento das águas das chuvas, evitando assim alagamentos e inundações. A etapa final será o recapeamento do asfalto, que segundo o prefeito Ari Lucas já está previsto para o início do mês de junho.
É o Município de Guiricema trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para a população!

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 22/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 1ª CORRIDA RÚSTICA 2021 DE GUIRICEMA

As inscrições para a 1ª Corrida Rústica 2021 de Guiricema 2021 já estão abertas e terminam no dia 26 de…

Guiricema contra a Covid-19: vacinômetro

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza os dados referentes a vacinação contra a Covid-19 até…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 21/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…