MENU

Reconstrução da cidade avança em ritmo acelerado com a realização de várias obras

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-05-25 at 14.00.12
A Prefeitura de Guiricema continua realizando em ritmo acelerado as obras de reconstrução de diversos pontos do município que foram severamente afetados pelas chuvas dos últimos meses e que resultou no decreto de emergência e calamidade pública, homologado pela Defesa Civil.
Entre essas obras está a reconstrução do muro da Creche Giz de Cera e da instalação de uma calha para escoamento de água na rua Furriel José de Lucas.
Além disso, o trabalho de recuperação das estradas rurais também segue a todo vapor, para proporcionar mais segurança e conforto para produtores rurais e suas famílias.
E não para por aí! Na próxima semana terá início a mais uma importante obra de infraestrutura da cidade, a captação de rede de água pluvial, além da construção de bueiros na Avenida Maria Júlia Ferraz.
A medida garante um melhor escoamento das águas das chuvas, evitando assim alagamentos e inundações. A etapa final será o recapeamento do asfalto, que segundo o prefeito Ari Lucas já está previsto para o início do mês de junho.
É o Município de Guiricema trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para a população!

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo