MENU

Secretaria de Obras continuam realizando a limpeza de ruas e estradas

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-01-29 at 20.04.5 (4)

Desde do dia 24 de janeiro, quando Guiricema foi atingida por fortes chuvas e que provocaram alagamentos, enchentes e deslizamentos de terra em vários pontos do município, a equipe da Secretaria de Obras não para!

Para se ter uma ideia, cerca de dez ruas foram severamente atingidas por deslizamentos de encostas, e o trabalho de limpeza e retirada da lama e do barro, exige o uso de máquinas pesadas.

Até na última sexta-feira (31/01), já tinham sido retirados das ruas mais de 40 caminhões de terra, e o trabalho continua!

Além disso, também está sendo feito a desobstrução de pontos afetados pelas enchentes, como é o caso das pontes do Parque de Exposições que dão acesso ao Morro do Cristo (nos fundos da fábrica de macarrão) que ficaram impedidas após grandes volumes de bambuzais se prenderem na estrutura.

Outros pontos da cidade e também da zona rural, continuam recebendo as equipes para o trabalho de recuperação. Neste momento agradecemos a todos os servidores pela união de esforços na recuperação da cidade e também a compreensão da população. Vamos continuar trabalhando até que tudo seja restabelecido!

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo