MENU

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA EVENTO PARA CELEBRAR O DIA DA ESCOLA

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 867101

Para celebrar o dia da escola, comemorado no dia 15 de março, a Secretaria Municipal de Educação preparou uma programação especial para a equipe de professores durante o Encontro Pedagógico 2022.

O evento aconteceu no último sábado, 19/03, no Plenário da Câmara Municipal e teve início com um café de boas-vindas! A abertura foi feita pela Secretária Municipal de Educação, professora Gislene Maria Bicalho, que destacou os desafios enfrentados durante a pandemia e os avanços conquistados através da união de todos.

 

Em seguida, o Pastor Josué Menezes abordou o tema: “Fala com sabedoria, ensina com amor.” (Pr 31, 26), deixando uma mensagem riquíssima, sobre a evolução da humanidade, à luz da ciência, da história e de passagens bíblicas, com sábias reflexões sobre a importância da sabedoria e do conhecimento.

 

Para fechar com chave de ouro, o município recebeu o professor, palestrante, consultor e escritor, José Luiz de Paula que abordou o tema: “Se a educação é o caminho, caminhemos juntos!”, uma palestra motivacional recheada de reflexões e temas que envolvem o convívio diário no ambiente de trabalho.

 

O encontro contou com a participação especial do Prefeito José Oscar Ferraz e do Padre Almir Lopes, que também deixaram sua contribuição neste rico evento e repleto de muita aprendizagem.

 

A Prefeitura parabeniza aos organizadores e a todos os participantes pelo sucesso do encontro!

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo