MENU

Secretaria Municipal de obras atua na reconstrução de uma rede de drenagem de água e bueiro

WhatsApp
Facebook
Twitter
141846391_3918102524879255_2558004758249611556_o
A Prefeitura de Guiricema informa a toda a população que, a respeito da Indicação Nº 02/2021 do vereador José Adilson Braga Filho, referente a manutenção de ponte localizada próxima a casa do Sr. Raimundo Martins de Andrade (Diquiel), sentido Barra de Guiricema, que a situação no local não se trata de recuperação de ponte e, sim, da reconstrução de uma rede de drenagem de água e bueiro.

O problema, que era antigo, se agravou com as primeiras chuvas do ano, deixando moradores ilhados. Tão logo tivemos conhecimento da situação, adquirimos os materiais para o início da obra.
Apesar da falta de maquinário (com grande parte dos veículos em manutenção e restauração), a administração municipal conseguiu, através do esforço da nossa equipe da Secretaria Municipal de Obras, realizar o serviço no local nos primeiros dias da nossa gestão, com a instalação inclusive de manilhas na estrada, trazendo alento aos moradores e produtores rurais.
Nossa gestão sempre estará aberta ao diálogo com o legislativo, acredito que os vereadores têm um papel importante para a administração pública no município, mas é importante que os vereadores se informem sobre as nossas ações e o andamento do nosso trabalho para evitar equívocos. Estaremos sempre prontos a atender a respeito de dúvidas e sugestões”, destacou o prefeito, José Oscar Ferraz.

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo