Guiricema, quinta - 22 de abril de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GUIRICEMA PROMOVE PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO USO DO ÁLCOOL, TABACO, CRACK E OUTRAS DROGAS EM ESCOLA

9 de abril de 2018

Na tarde da última sexta-feira (06/04), foi ministrada pela Enfermeira Tânia da Conceição Borges, uma Palestra na Escola Municipal Coronel José Antônio da Cunha. A Profissional, abordou em relação às Drogas e quais são suas consequências na saúde pública das pessoas. Todo o Corpo Docente e Discente puderam interagir em relação ao assunto de suma importância. E na manhã desta segunda-feira (09/04), a Profissional, Enfemeira Tânia, pode proferir novamente a Palestra aos Discentes e Docentes da Instituição de Ensino. Grande parte puderam acompanhar o que foi apresentado e puderam captar a mensagem de grande valia e significância na vida de cada um dos presentes.

9 de abril de 2018 - 16:32

Data da Última Modificação: 9 de abril de 2018 - 16:32