Guiricema, domingo - 19 de setembro de 2021

Sindicato dos Produtores Rurais de Guiricema realiza 3° Seminário sobre o Meio Ambiente e Água em Guiricema.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
23754996_1693318384024358_543397656640727504_n

Ocorreu na tarde de hoje (22), no Piso Superior da Câmara Municipal de Guiricema, o Seminário organizado pelo SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS, sob a Presidência de José Davi Ervilha. Foram realizadas palestras para centenas de presentes, dentre elas, Autoridades do Poder Executivo e Legislativo, Alunos e Professores da Rede Pública de Ensino (Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda, Escola Estadual Castorina Gomes Soares do Distrito de Tuiutinga e Escola Estadual Galdino Leocádio do Distrito de Vilas Boas). O encontro foi iniciado com as falas do Presidente José Davi Ervilha e dada aberta oficial com as falas do Sr Prefeito Municipal, Ari Lucas. Esteve presente deixando sua mensagem o Sr Cabo PM Vilela do Policiamento de Meio Ambiente de Ubá. Em continuidade as falas prosseguiram com os Palestrantes do IEF, FAENG E EMATER. Foram tecidos assuntos de suma importância aos presentes.

Parabéns, José Davi Ervilha pela iniciativa e a todos que participaram.

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 17/09/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

ATENÇÃO, VOCÊ QUE É PRODUTOR RURAL DO MUNICÍPIO!

Neste sábado, 18 de setembro, vai acontecer aqui em nosso município uma Demonstração Técnica de Distribuidora de Calcário/Adubo (Químico e…

GUIRICEMA CONTA AGORA COM UM PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL – PAV, DA RECEITA FEDERAL

Para facilitar o acesso e oferecer mais comodidade aos guiricemenses, a Prefeitura de Guiricema em parceria com a Receita Federal…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 16/09/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…