Guiricema, tera - 15 de junho de 2021

Sindicato dos Produtores Rurais de Guiricema realiza 3° Seminário sobre o Meio Ambiente e Água em Guiricema.

28 de novembro de 2017

Ocorreu na tarde de hoje (22), no Piso Superior da Câmara Municipal de Guiricema, o Seminário organizado pelo SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS, sob a Presidência de José Davi Ervilha. Foram realizadas palestras para centenas de presentes, dentre elas, Autoridades do Poder Executivo e Legislativo, Alunos e Professores da Rede Pública de Ensino (Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda, Escola Estadual Castorina Gomes Soares do Distrito de Tuiutinga e Escola Estadual Galdino Leocádio do Distrito de Vilas Boas). O encontro foi iniciado com as falas do Presidente José Davi Ervilha e dada aberta oficial com as falas do Sr Prefeito Municipal, Ari Lucas. Esteve presente deixando sua mensagem o Sr Cabo PM Vilela do Policiamento de Meio Ambiente de Ubá. Em continuidade as falas prosseguiram com os Palestrantes do IEF, FAENG E EMATER. Foram tecidos assuntos de suma importância aos presentes.

Parabéns, José Davi Ervilha pela iniciativa e a todos que participaram.

28 de novembro de 2017 - 17:53

Data da Última Modificação: 28 de novembro de 2017 - 17:53