Guiricema, tera - 15 de junho de 2021

TERCEIRA ETAPA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA EM GUIRICEMA

11 de abril de 2018

Em continuidade ao mutirão de limpeza em Combate ao Aedes Aegypti no Município de Guiricema, os Profissionais da Epidemiologia e Agentes Comunitários de Saúde visitaram e adentraram em centenas de imóveis na manhã e tarde desta quarta-feira (11/04). Mais de 80 sacolões de recipientes contendo materiais recicláveis e dentre outros foram eliminados com o empenho das equipes. Focos contendo larvas foram localizados, sendo adotadas as medidas necessárias pelos profissionais. As Ruas Bráz Di Mingo; Belarmino Rosa; Loteamento Osório Vaz de Melo; Justina Barroso; Alto da Colina; Centenário; Maria Lopes; Francisco Lopes Pereira; Antônio Moisés e Tiradentes foram inspecionadas. Moradores eram orientados quando às medidas a serem adotadas visando a prevenção e combate à Patologia e seus afluentes. O trabalho seguirá amanhã (12/04) no Centro da Cidade. Contamos com o apoio dos Munícipes Guiricemenses. Juntos venceremos esta batalha. A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema agradece todos aqueles que tem nos ajudado em deixar nossas equipes adentrar em suas residências.

11 de abril de 2018 - 16:50

Data da Última Modificação: 11 de abril de 2018 - 16:50