Guiricema, tera - 18 de maio de 2021

USINA DE RECICLAGEM E COMPOSTAGEM DE LIXO DE GUIRICEMA RECEBE VISITA DE ALUNOS DA UFV

2 de maio de 2019

A Usina de Reciclagem e Compostagem de Lixo de Guiricema recebeu, na última semana, a visita de alunos e professores da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Os alunos estiveram em Guiricema com o objetivo de conhecer as instalações da usina, bem como a forma de funcionamento, capacidade de reciclagem e a importância de se fazer o composto orgânico para o meio ambiente.

Nossa usina, a cada dia, se consolida ainda mais como referência regional em reciclagem e compostagem. Parabenizamos o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Francisco José Ribeiro e os servidores da Usina pelo belo e reconhecido trabalho desempenhado em prol do meio ambiente.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema #MeioAmbienteGuiricema

2 de maio de 2019 - 14:56