MENU

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 | CRONOGRAMA DA SEMANA

WhatsApp
Facebook
Twitter
Guiricema - POST - Vacinação covid 31-03-1

A vacinação contra a covid-19 continua! Nesta quinta-feira, 31/03, é dia de dose de REFORÇO (3ª dose) para pessoas a partir de 18 anos que tenham 4 meses completos após a segunda dose (vacinados com a segunda dose de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer dos dias 01/12/22 a 02/12/22, e aqueles que estão com doses atrasadas.

Também será aplicada a dose de REFORÇO (4ª dose): imunossuprimidos GRAVES a partir de 12 anos, que tenha 4 meses completos após a dose de REFORÇO (vacinados com a terceira dose de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer).

 

Além disso também é dia de 1ª dose PFIZER para pessoas a partir de 12 anos que ainda não se vacinaram e 2ª DOSE PFIZER para pessoas acima de 12 anos que estão com a segunda dose da Pfizer em atraso.

 

ATENÇÃO: serão vacinadas gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) com a 3ª DOSE (Reforço) a partir de 18 anos. Lembrando que o intervalo é de 05 meses após a segunda dose.

 

A vacinação vai acontecer na Câmara Municipal de Guiricema, de 08h às 10h30; em Dom Silvério e Cruzeiro de 8h30 às 9h15 e em Vilas Boas e Tuiutinga de 9h45 às 10h30 da manhã.

 

Para vacinar é necessário apresentar o Cartão de Vacina, CPF, Documento com foto e Comprovante de residência em Guiricema.

 

Em caso de dúvidas, ligue: (32) 3553-1166.

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo