MENU

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 | CRONOGRAMA DA SEMANA

WhatsApp
Facebook
Twitter
Guiricema - POST - Vacinação covid 01-02-1

A vacinação contra a covid-19 continua! Nesta terça-feira, 01/02, é dia de vacinação de crianças de 5 a 11 anos COM COMORBIDADES e DEFICIÊNCIA PERMANENTE (conforme definição do Ministério da Saúde) e também crianças em geral de 10 e 11 anos (sem comorbidades). A vacinação acontece no Centro de Saúde de Guiricema, de 08h30 às 11h.

 

Ainda na terça, no período da tarde, de 13 às 15h30, será a vez das crianças de de 09 anos (sem comorbidades), também no Centro de Saúde de Guiricema.

 

ATENÇÃO: serão distribuídas senhas de acordo com a quantidade de doses disponíveis. Para receber a vacina, a criança deve estar acompanhada de um dos pais ou responsáveis, ou com o termo de autorização assinado pelos pais (disponível na sala de vacina).

 

Para vacinar é necessário apresentar o documento de Identificação, CPF ou Cartão do SUS, caderneta de vacina, comprovante de endereço do município de Guiricema (no nome dos pais ou responsáveis), além de comprovante de condição de risco (receitas de medicamentos, relatórios médicos, exames físicos ou digitais, com identificação do paciente).

 

Já na quarta, dia 02/02, é dia de 2ª DOSE PFIZER para pessoas que foram vacinadas com primeira dose até 12/01/22; segunda dose para pessoas que estão com a segunda dose da Pfizer em atraso, além de 1ª dose PFIZER para pessoas a partir de 12 anos que ainda não se vacinaram.

 

Também será aplicada a 3ª DOSE (Reforço) para pessoas a partir de 18 anos, que tenham 04 MESES completos após a segunda dose (vacinados com CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer até 02/10/2021.

 

ATENÇÃO: Gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto): O intervalo é de 05 meses após a segunda dose.

 

FIQUE ATENTO AOS LOCAIS, HORÁRIOS E OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A VACINAÇÃO.

 

ATENÇÃO:

Pessoas com sintomas respiratórios ou contato com pessoa suspeita de Covid-19, devem adiar a vacinação.

Pessoas que tiveram Covid-19 devem aguardar 30 dias após a alta, para se vacinar.

 

Em caso de dúvidas, ligue: (32) 3553-1166.

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo